Nos últimos dias, algumas moedas com maior tempo de mercado tiveram um aumento notável. Com isso, o token do ecossistema Dogecoin cresceu quase 17% em duas semanas. Já o Shiba Inu teve um aumento de quase 10% neste mesmo período. Esses números estão marcando a fase de ressurgimento dos memes e das moedas inspiradas neles. Isso está acontecendo especialmente pelo fim da instabilidade causada pelo halving do BTC.
Durante o evento, os investidores estavam mais inseguros quanto ao futuro do mercado. Passado esse período, as atenções estão se voltando especialmente para moedas com alto potencial.
Neste cenário, se destacam tokens com maior utilidade. Um deles é o Dogeverse, um projeto ainda em pré-venda que pode ser muito promissor.
Dinâmica de preços do Dogecoin e do Shiba Inu
O token SHIB ainda é a elite das memecoins. Juntamente com o DOGE, esse foi um dos primeiros ativos a ganhar notoriedade. No entanto, por não ter muita utilidade aparente, acabou perdendo espaço para outras memecoins mais promissoras. Mesmo assim, o Shiba Inu voltou a ser destaque e está à procura de investidores.
No último mês, o token cresceu quase 10%, Isso indica que a comunidade está unida, impulsionando o token.
Essa também é a situação atual do Dogecoin. O token subiu mais de 13% nos últimos 15 dias. Assim, o DOGE segue mostrando que tem aceitação no mercado. No entanto, um dos maiores problemas das memecoins mais antigas é a falta de utilidade. Tanto o DOGE quanto o SHIB são tokens especulativos ou usados apenas como meio de pagamento.
Os investidores estão buscando por mais. Por isso, o Dogeverse está fazendo tanto sucesso. Inspirado no Dogecoin, o token traz utilidades únicas e vem sendo citado como uma das melhores criptomoedas para compra no momento.
Dogeverse apresenta o primeiro token multi-chain do mercado
O novo token Dogeverse é um projeto inspirado no Dogecoin. Mas os desenvolvedores não brincaram em trazer inovação e utilidade para o ecossistema.
Ou seja, diferente do DOGE, que não tem utilidade aparente, o Dogeverse nasceu para ser revolucionário. Isso porque o token é o primeiro projeto multi-chain do mercado. Normalmente, os tokens fazem transações mais rapidamente usando a rede em que foram criados. O Dogeverse facilita as transações para outras redes, possibilitando que essas transações sejam menos custosas.
Além disso, o salto entre cadeias do Cosmo, mascote do projeto, ajuda a fazer transações em tempo recorde. Dessa forma, a eficiência das redes também ganha um aumento.
Na atual fase de desenvolvimento, os investidores poderão fazer ligações entre as cadeias da rede Ethereum, BNB Chain, Polygon, Solana, Avalanche e Base. Ou seja, uma excelente dinâmica entre as maiores criptomoedas do mercado.
Não para por aí, o ecossistema do Dogeverse também é bastante rentável. O projeto conta também com a possibilidade de fazer staking. Assim, os investidores conseguem retorno por seus investimentos enquanto usam a cadeia multi-chain do projeto.
O roteiro do Dogeverse deve contemplar todas as fases do projeto
Todo investidor sabe que deve considerar o roteiro dos projetos antes de investir. Isso porque nesse documento são definidas as ações que a equipe de desenvolvimento pretende implementar para alavancar o ativo ao longo do tempo.
No caso do Dogeverse, o roteiro conta com fases de desenvolvimento bem limitadas. Dessa forma, o projeto pode ser promissor a longo prazo.
As fases do projeto Dogeverse foram divididas da seguinte maneira:
- O Big Bang – Na primeira fase, que já foi executada, os desenvolvedores fizeram todo o esforço necessário para colocar a pré-venda no ar. Assim, foi criado o site oficial do projeto, o contrato do projeto foi escrito e os canais de mídia social foram colocados no ar.
- Desenvolvimento: Esta fase começou com o início da pré-venda. Além disso, foi aqui que o contrato do projeto foi auditado, assim como a comunidade começou a ser formada.
- Divulgação: Essa é uma etapa importante do projeto, pois vai divulgá-lo para o mundo. A fase de marketing do projeto visa divulgar o Dogeverse e também desenvolver os aplicativos para as páginas do mercado, como CoinMarketCap e CoinGeko.
- Expansão: Segundo o roteiro, essa é a penúltima fase e deve acontecer em breve. Assim que encerrada a pré-venda, o token terá suas primeiras listagens em DEX.
- Viagem Cósmica: Nessa última fase, devem ser feitas as primeiras listagens em CEX. Além disso, o marketing do projeto deve continuar. Os incentivos para a comunidade também devem constar nessa parte do roteiro.
Veja como comprar seus tokens Dogeverse agora, antes do final da pré-venda
Os especialistas estão considerando o Dogeverse uma das melhores pré-vendas de 2024. Isso porque, em apenas alguns dias, o token já arrecadou mais de US$ 12 milhões e segue esgotando rapidamente.
No momento, os tokens Dogeverse são vendidos apenas dentro do site oficial. Portanto, apenas após a listagem eles serão colocados à venda em DEX ou CEX. Isso quer dizer que para comprar seus ativos agora, você deve acessar o site do projeto. Use seus tokens ETH ou USDT para investir.
Além disso, é possível comprar usando cartão de crédito. Nesse caso, lembre-se de considerar as taxas da transação. Conheça o projeto e confira as redes sociais. Assim, fique por dentro das últimas notícias do universo Dogeverse.
Aviso: Este artigo tem funcionalidade exclusivamente informativa, e não constitui aconselhamento de investimento ou oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Source: CriptoFacil