Após um grande período de alta, o mercado de criptomoedas está passando pelo seu primeiro momento difícil do ano.  As criptomoedas possuem riscos e podem ser voláteis. Por isso, esse período de baixa poderia acontecer em algum momento. Com isso, os investidores deveriam considerar a ideia de mudar o foco para os tokens que possuem mais chances de se recuperar. O novo projeto Dogecoin20 seria uma das opções promissoras que acabou de chegar no mercado de criptomoedas.  Esse token está sendo considerado por alguns investidores como uma forte memecoin no setor de criptomoedas.

Publicidade

Tokens como o Bonk Coin e Dogecoin também estão ganhando destaque no mercado este ano. Mas, ainda assim, o Dogecoin20 está chamando a atenção dos traders. Neste artigo iremos discutir como esses três tokens têm se saído no mundo das criptomoedas e porque eles têm a possibilidade de ultrapassar até 500% de crescimento.

Compre Dogeocoin20 agora

Dogecoin20 poderia superar o Dogecoin?

O famoso token Dogecoin é a criptomoeda mais famosa no mercado de memecoins desde o lançamento. Mesmo com seu grande potencial, ainda acreditamos que o novo projeto Dogecoin20 é uma das melhores opções para ser considerada. O Dogecoin conseguiu se destacar no mercado apenas por ter sido o primeiro nesse setor. Também devemos considerar que o token foi o pioneiro no mundo das memecoins, mesmo com o lançamento do token ter começado como uma piada.

No entanto, as memecoins conseguiram se desenvolver e evoluir mais do que o próprio token. Por outro lado, o Pepe Coin iniciou uma era promissora para as memecoins. Isso porque a criptomoeda teve um desempenho histórico que tornou os detentores do token milionários.

A partir desse momento, o mundo das memecoins ficou repleto de inovações e com mais crescimento a cada dia. Um fator que deixou as memecoins ainda mais interessantes foi o fato de alguns tokens que são lançados no mercado possuem grande utilidade. Isso fez com que os outros projetos seguissem a mesma trajetória.

Agora, alguns projetos preferem seguir o método tradicional de criar memecoin baseadas na viralidade do mercado, enquanto outros acreditam que criar tokens com utilidade pode chamar mais a atenção dos investidores. Alguns detentores do token Dogecoin acreditam que o projeto parou no tempo enquanto os novos projetos que surgiram começaram a inovar. Com isso, a comunidade passou a querer usar a criptomoeda como um método de pagamento convencional.

Publicidade

Com o mercado de criptomoedas sendo incerto, ainda não sabemos como isso pode acabar. Entretanto, o novo projeto Dogecoin20 promete ser promissor, com a ideia que os detentores do Dogecoin vão passar a investir nesse novo token. Os dois projetos possuem várias diferenças, mas a que se destaca é o sistema de prova de trabalho e a prova de participação de ambos os tokens. O Bitcoin sofre diversas críticas sobre a quantidade de energia que o token usa para fazer as transações em rede e o Dogecoin está próximo desse gasto.

Dogecoin20 faz grandes investimentos em projetos de caridade

O Dogecoin20 é um projeto que foi construído na rede Ethereum, que mudou para o método de prova de trabalho há dois anos. Com isso, conseguiu reduzir o seu gasto de energia em mais de 99%. Isso fez com que o token se destacasse ainda mais no mercado. Além disso, o Dogecoin20 fez com que grande parte dos tokens DOGE20 fossem destinados à caridade.

O projeto acredita que a visibilidade do token é muito importante para o sucesso da criptomoeda. Com isso, o Dogecoin20 passou a investir fortemente em projetos de caridade com a ideia que o token que se destaca é aquele que faz o bem. Os desenvolvedores do Dogecoin20 planejaram cuidadosamente a distribuição do seu fornecimento de tokens. O total de 25% vão estar disponíveis na sua fase inicial.

Publicidade

Um fato que deixa o Dogecoin em desvantagem é que sua locação de tokens sempre foi muito massiva. Com a escassez sendo muito valiosa no mercado de criptomoedas, o Dogecoin20 acaba se beneficiando disso. Por fim, o staking do novo projeto também se destaca. Esse método traz grandes benefícios aos investidores por conta da chance dos detentores ganharem ainda mais tokens DOGE20.

O projeto inovou o seu sistema de staking para garantir que o DogeCoin20 tenha sucesso ao longo prazo. Com isso, os traders que fizerem staking por mais tempo terão a chance de ganhar grandes recompensas. Grande parte dessas recompensas vão ser disponibilizadas no futuro, fazendo com que os investidores não vendam os tokens DOGE20.

Bonk Coin pode alcançar grandes ganhos no futuro

No ano passado, Bonk foi uma das memecoins que apresentou um melhor desempenho. Isso porque o token conseguiu aumentar mais de 3.300% e foi a memecoin que mais se destacou na rede de Solana desde que foi lançado.

Por outro lado, o token passou por um momento de baixa e caiu mais de 17% nos últimos dias. Entretanto, é importante destacar que a criptomoeda conseguiu se recuperar de uma queda maior nas últimas horas. Bonk também registrou um aumento de 70% no último mês. Alguns analistas acreditam que isso pode ser bom. Eles entendem que esse período de baixa do token pode fazer com que cresça ainda mais.

Isso porque o baixo desempenho estava previsto para acontecer por conta do momento de baixa do mercado de criptomoedas. Assim, o possível crescimento de 500% poderia acontecer em breve.

Dogecoin é a memecoin número um do mercado de criptomoedas

Neste artigo, destacamos os pontos fracos do Dogecoin. Entretanto, é importante lembrar que o token é uma das maiores memecoins do mercado. Segundo os dados do CoinMarketCap, o Dogecoin está classificado entre os 10 principais tokens de sucesso e ele sempre foi a memecoin número um no mundo das criptomoedas. Caso o Dogecoin não seja aceito como um método de pagamento no X ou na empresa da Tesla, o token pode não ganhar tanta visibilidade.

Entretanto, caso seja aceito, isso poderia fazer com outras empresas também aceitassem o token como pagamento. Com isso, o Dogecoin poderia alcançar ganhos de no mínimo 500% Por fim, o DogeCoin20 tem se destacado no mercado e conseguiu arrecadar milhões em sua pré-venda. Isso torna o projeto uma das melhores criptomoedas para investir este ano. Esse token pode ser a memecoin mais promissora do mercado e os investidores devem agir rapidamente para garantir o seu lugar dentro do projeto.

Compre Dogeocoin20 agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Source: CriptoFacil

Share.