A BNB Chain anunciou nesta quinta-feira (21), um mega airdrop de tokens para toda a comunidade global da rede, incluindo usuários no Brasil. O evento, chamado Airdrop Alliance Program promete a distribuição de tokens para usuários da BNB Chain e opBNB (layer 2 da BNB Chain).

Continua após a publicidade..

Segundo um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, o airdrop será realizado em colaboração com projetos que ainda não tiveram seus tokens lançados. Para ser elegível e ganhar os tokens do airdrop os usuários devem se enquadrar em uma das duas categorias eletivas.

A primeira delas exige pelo menos 50 transações on-chain na BNB Chain, interação com no mínimo 10 endereços, pelo menos 30 dias de atividade on-chain. Além disso o endereço não pode ser de contrato inteligente ou de um projeto.

Continua após a publicidade..
  • Leia também: Token de RWA atinge recorde de preço após BlackRock anunciar fundo de tokenização

Airdrop da BNB Chain

Já no nível 2, os usuários devem cumprir todos os requisitos do nível 1, além de possuir um saldo em BNB maior ou igual a 0,1 ou 60 FDUSD e ter interagido com pelo menos 6 contratos inteligentes na rede.

Se um usuário for um usuário qualificado de Nível 1 e um usuário qualificado de Nível 2, o mesmo endereço só poderá ser usado para receber benefícios de Nível 2. Os usuários enquadrados nestas categorias vão receber, de acordo com sua categoria e participação, os tokens abaixo

Continua após a publicidade..
  • StarryNift: Distribuição de 300.000 tokens StarryNift.
  • zkPass: Distribuição de 4.000.000 de créditos ZKP (1 crédito ZKP: 1 token ZKP).
  • Kiloex: Distribuição de 1.000.000 de tokens KILO.
  • GombleGames: Distribuição de 6.000.000.000 de Marble Mystery.
  • Web3Go: Distribuição de 100.000.000 pontos Wafer.
  • Cellula: Distribuição de 1.100.000 tokens CELL.
  • Ultiverse: Distribuição de 50.000.000 SOUL (100 SOUL: 1 token Ultiverse).

“Este evento é uma oportunidade única para os membros da comunidade da BNB Chain. É essencial atender aos critérios de elegibilidade estabelecidos pelo programa. Esses critérios garantem justiça e transparência na distribuição dos airdrops, além de promover o engajamento ativo na comunidade”, destacou a BNB Chain em um comunicado.

O Programa Airdrop Alliance foi lançado oficialmente em 21 de março e o período do snapshot para as carteiras qualificadas vai de 01 de agosto de 2023, 5h, até 19 de março de 2024, 5h.

  • Leia também: Token de Camada 2 do Bitcoin dispara após atualização

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!