O lançamento do ShibaSwap 2.0 no Shibarium marca um novo capítulo para a comunidade Shiba Inu, trazendo melhorias significativas e potencial para aumentar a queima de tokens SHIB.

Continua após a publicidade..

O Shibarium, solução de escalabilidade Layer-2 do projeto, visa transações rápidas e baratas. E agora conta com a popular exchange descentralizada (DEX) ShibaSwap.

A migração do ShibaSwap para o Shibarium introduz diversas novas funcionalidades. Usuários agora podem, por exemplo, criar novos pools de liquidez, trocar tokens na rede e ganhar taxas por fornecer liquidez.

Além disso, a plataforma oferece gráficos de descoberta para novos e populares tokens, além de facilitar a integração de novos ativos no ShibaSwap. Essas inovações têm como objetivo aumentar o valor dos tokens de liquidez (LP), beneficiando toda a comunidade de yield farming.

Continua após a publicidade..

A integração faz parte dos planos da comunidade da memecoin Shiba Inu (SHIB) que pretende ampliar sua atuação para não ser apenas uma memecoin, mas um projeto “sólido”, mantendo a pegada degen das memecoins.

ShibaSwap 2.0 no Shibarium

O aumento das transações no Shibarium, impulsionado pelo ShibaSwap 2.0, deve acelerar a taxa de queima de tokens SHIB. A redução da oferta circulante de SHIB pode potencialmente aumentar seu preço, um efeito esperado e desejado pela comunidade Shiba Inu.

Continua após a publicidade..

A equipe do Shiba Inu explorou várias estratégias para aumentar a taxa de queima. Agora, a integração do ShibaSwap no Shibarium pode ter um impacto significativo nesse aspecto.

Shytoshi Kusama, principal desenvolvedor do Shiba Inu, incentivou os usuários a experimentarem o novo swap e a migrarem seus tokens Shibarium existentes para a nova plataforma. Kusama descreveu o ShibaSwap 2.0 como o “coração redesenhado de um Shibarium recentemente bifurcado”, destacando seu papel crucial para o crescimento dos tokens comunitários.

Kusama ressaltou que esta nova experiência do usuário é apenas uma versão inicial do ShibaSwap, com mais atualizações previstas para o futuro. A integração do ShibaSwap no Shibarium não só promove uma maior atividade na rede, mas também abre portas para inovações contínuas, prometendo uma plataforma ainda mais robusta e eficiente.

A comunidade Shiba Inu está otimista com essas novas desenvolvimentos. Nas últimas 24 horas, o preço do SHIB aumentou 2,8%, enquanto o BONE — o token de governança do ShibaSwap — subiu 4,7%. Esses movimentos refletem a confiança dos investidores nas melhorias trazidas pelo ShibaSwap 2.0 e seu impacto potencial no ecossistema Shiba Inu.

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!