A CoinEx anunciou que esta semana leiloará o “epic sat”, o primeiro satoshi minerado pela ViaBTC durante o quarto halving do Bitcoin. O leilão será precificado em BTC com um lance mínimo de 1 BTC.

Continua após a publicidade..

O “epic sat” é o primeiro satoshi (a menor unidade de um Bitcoin) de cada halving, que ocorre após 210.000 blocos, ou aproximadamente a cada quatro anos. Existirão apenas cerca de 32 epic sats no total, o que torna cada um significativo e raro. Por enquanto, há quatro epic sats disponíveis no mercado.

De acordo com uma postagem em sua conta oficial, o evento é exclusivo para usuários da exchange CoinEx. Isso quer dizer que qualquer pessoa interessada em possuir esse precioso satoshi tem até o próximo dia 25 de abril para se cadastrar e participar do leilão.

Continua após a publicidade..

Os participantes farão suas ofertas e a plataforma registrará os pagamentos. Então, se alguém fizer uma oferta superior, a CoinEx reembolsará os ativos imediatamente. A ideia é permitir que os licitantes façam novos lances. Após o encerramento do leilão, a empresa comunicará a todos os participantes os resultados por meio de mensagens e e-mails.

  • Leia também: PayPal oferecerá Bitcoin extra como recompensa para mineradores sustentáveis

Leilão de Satoshi do Halving do Bitcoin

O satoshi em questão, marcado como o primeiro do halving, está atualmente guardado nos cofres do pool ViaBTC. Identificado com o número 1.968.750.000.000.000, representa um marco histórico no mundo das criptomoedas.

Continua após a publicidade..

Esta peça rara é uma das quatro mineradas durante todos os halvings desde o surgimento da rede Bitcoin em 2009. O satoshi também faz parte do total de 32 sats épicos que serão minerados em todos os halvings na cadeia de blocos Bitcoin.

A ViaBTC, o terceiro maior pool de mineração do mundo, optou por realizar este leilão após consultar brevemente a comunidade sobre o destino do satoshi. A intenção é promover uma nova forma de participação da comunidade em eventos importantes relacionados ao Bitcoin. Além disso, o evento tornará a CoinEx a primeira exchange a realizar um leilão de um destes satoshis raros.

  • Leia também: Empresa capta US$ 5 milhões para construir rival do OnlyFans na Solana

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!