A Pantera Capital, gestora de mais de US$ 5 bilhões em ativos, acaba de anunciar um investimento na The Open Network (TON), uma blockchain de destaque na camada 1.

Continua após a publicidade..

Esse movimento da Pantera demonstra sua forte crença no potencial da TON para impulsionar a adoção generalizada de criptomoedas, aproveitando os mais de 900 milhões de usuários e mais de 1 trilhão de visualizações mensais do Telegram.

“Consideramos que a rede TON ainda está em seus estágios iniciais e estamos animados para ver a adoção do ecossistema e suas novas funcionalidades pelos usuários do Telegram”, disse a Pantera Capital.

Originalmente desenvolvida pela equipe do Telegram e renomeada após obstáculos legais com a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, a TON tem avançado consideravelmente desde então.

Continua após a publicidade..

A rede tornou-se um ecossistema Web3 agitado, compartilhando receitas com os proprietários de canais e facilitando pagamentos de publicidade em TON. Além disso, especulações sugerem que TON, Haskey Group e Oyster Labs se uniram para lançar o “Smartphone Básico Universal”.

Investimento na Toncoin (TON)

Além disso, a blockchain TON, cujo token nativo é a Toncoin (TON), também ganhou tração recentemente. No mês passado, a Tether integrou Tether USD (USDT) e Tether Gold (XAUT) na blockchain TON.

Continua após a publicidade..

Essa integração expande o alcance da Tether para 15 blockchains. Além disso, desbloqueia novas possibilidades para mais de 900 milhões de usuários do Telegram em todo o mundo. Como resultado, os usuários agora podem usar USDT e XAUT para pagamentos peer-to-peer diretamente na blockchain TON e em aplicativos descentralizados construídos em sua infraestrutura.

Pavel Durov, cofundador e CEO do Telegram, também anunciou os planos da empresa de tokenizar seus adesivos e emojis. A ideia é transformá-los em tokens não fungíveis (NFTs) na blockchain TON.

Durov destacou a escalabilidade da TON como um fator-chave nessa decisão. Segundo ele, a capacidade da TON de lidar com milhões, até mesmo centenas de milhões, de transações a torna perfeita para a escala almejada pelo Telegram.

O investimento mais recente da Pantera Capital acontece enquanto a empresa finaliza os procedimentos de KYC para a compra de tokens Solana. A empresa também está em negociações para levantar mais US$ 1 bilhão para o “Pantera Fund V”. Esse novo fundo tem como alvo startups, tokens e outros ativos digitais em estágios iniciais.

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!