O ronco talvez seja um dos sons mais incômodos para quem dorme ao lado de alguém que ronca. Mas e se você pudesse usar esse barulho irritante para ganhar dinheiro?

Continua após a publicidade..

Essa é a proposta da SnoreCoin (SNORE), uma criptomoeda cuja pré-venda teve início nesta segunda-feira (1). A SNORE, cujo símbolo é um simpático urso-pardo, traz um conceito inovador de Proof-of-Noise (PoN). Ou seja, Prova de Barulho, pois ela oferece a chance de monetizar roncos e usá-los para ganhar SNORE.

Com essa proposta inovadora e com um mercado potencial de 24% da população, a SNORE pode ser a nova criptomoeda a alavancar ganhos no mercado de alta. Vários traders já colocam a possibilidade da SNORE oferecer retornos de até 1.400% logo no seu lançamento.

SnoreCoin

A SnoreCoin (SNORE) tem uma oferta limitada em 420 milhões de tokens, dos quais 21% serão negociados através da sua pré-venda. O sistema da SNORE também conta com blocos minerados a cada intervalo de ronco, isto é, a cada 5 minutos.

Cada bloco rende 200 SNORE de recompensa, mas a criptomeoda também possui um mecanismo de halving que corta a emissão a cada período de tempo. No caso, a cada 840 mil blocos “roncados”, ou seja, minerados, esta recompensa cai pela metade.

Continua após a publicidade..

Dessa forma, a tendência da SNORE é que seu preço aumente conforme a entrada de novos tokens ao mercado diminui.

O conceito inovador de PoN é bastante similar ao de Proof-of-Work (PoW) utilizado em criptomoedas como o Bitcoin (BTC). No PoW, quanto mais poder computacional uma máquina tem, maior é a chance dela conseguir encontrar o bloco e receber a recompensa.

Já na SNORE, o PoN leva em conta a intensidade do ronco produzido. Quanto mais intenso for o som, mais energia ele entrega para a rede e, portanto, maiores a chances de encontrar os blocos.

Continua após a publicidade..

Logo, se você ou seu cônjuge ronca forte, isso não precisa mais ser uma fonte de incômodo. Pelo contrário, a energia sonora dos roncos pode se converter em renda extra através da mineração de SNORE.

Como participar

Para participar da pré-venda da SNORE é muito simples: basta ter uma carteira de criptomoedas e um parente com alto poder de ronco (ou pode ser você mesmo). Com isso, você pode minerar quantas SNORE seus roncos conseguirem.

A SNORE é a criptomoeda para quem valoriza uma boa noite de sono (ou pelo menos uma bem barulhenta)! Sua proposta é incentivar, de forma lúdica, as pessoas a dormirem mais, transformando cada ronco em potencial lucro digital.

Quem sabe não seria a motivação extra para buscar aquelas horas de sono que tanto nos fazem falta, transformando a frase “vou só tirar um cochilo” em “vou lá minerar algumas SnoreCoins”?

A SnoreCoin trata-se de um investimento de Primeiro de Abril, então é claro que nada deste texto corresponde à verdade. Feliz Dia da Mentira e bons lucros a todos!

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!