A MicroStrategy, liderada por Michael Saylor, continua a se destacar como uma das principais acumuladoras de Bitcoin (BTC). Com a recente aquisição de 9.245 BTC adicionais, totalizando 214.246 BTC em seu portfólio, a empresa agora detém cerca de 1% de todos os Bitcoins que serão minerados em toda a história da moeda digital.

Continua após a publicidade..

Assim, a cada 100 BTC em circulação, pelo menos 1 é da MicroStrategy. A empresa segundo Saylor, não pretende vender nenhum Bitcoin pelo menos até o final de 2024.

As compras contínuas de Bitcoins pela MicroStrategy não apenas demonstram sua confiança no potencial de valorização da criptomoeda, mas também refletem uma estratégia de investimento firme, conhecida como DCA (Dollar-Cost Averaging).

Enquanto alguns investidores hesitam em comprar BTC a preços considerados “elevados”, a MicroStrategy continua a adquirir a moeda digital regularmente, independentemente das flutuações de preço.

Continua após a publicidade..

A estratégia da empresa tem se mostrado eficaz, uma vez que seu preço médio de aquisição de BTC é consideravelmente inferior ao preço atual da criptomoeda, resultando em ganhos significativos.

MicroStrategy empilha Bitcoins

Saylor, durante sua participação na LaBitConf em novembro passado, enfatizou a importância de investir em ativos escassos e holdeáveis para preservar a riqueza.

Continua após a publicidade..

“Se queremos preservar nossa riqueza, o investidor precisa converter sua riqueza em ativos escassos, desejáveis, portáteis, duráveis e holdeáveis. Esses são os cinco critérios que são muito importantes. Eles têm que avaliar cada ativo em relação a isso”, destacou Saylor.

O defensor fervoroso do Bitcoin reiterou o compromisso da MicroStrategy em sua estratégia contínua de adquirir a criptomoeda. Ele ressaltou que a característica mais crucial do BTC é sua capacidade de “preservação de capital”, argumentando que a criptomoeda é “a propriedade mais sublime da humanidade”.

“Acreditamos firmemente que o Bitcoin representa a forma mais elevada de propriedade, sendo a posse suprema do mundo. É o ativo de investimento por excelência. Portanto, nossa meta é aumentar nossa participação em BTC. Aqueles que detêm mais Bitcoin saem na frente”, enfatizou.

Com o mercado de criptomoedas se tornando cada vez mais reconhecido como um meio de intercâmbio e reserva de valor global, a visão de Saylor sobre o potencial de valorização do Bitcoin nos próximos 10 anos continua a impulsionar a estratégia de acumulação da MicroStrategy.

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!