Com a última queda de preço do BTC, o mercado passa a ficar menos animado com o preço após o halving. Com isso, alguns especialistas indicam que a crescente valorização do Bitcoin pode decepcionar quem está esperando grandes ganhos.  O halving do Bitcoin está se aproximando e foi a grande FOMO do mercado. O evento acontece a cada quatro anos e é caracterizado por uma grande queima de tokens.

Publicidade

As recompensas de mineração também caem pela metade neste período de halving.  Mas o fato é que o preço do BTC tende a crescer após a queima. Isso porque o token se torna mais raro e a escassez pode elevar o preço.  No entanto, com a possibilidade de decepção com a dinâmica de preço, outros tokens podem se destacar. Esse é o caso do projeto 99Bitcoins, um token altamente promissor e que está fazendo uma pré-venda de sucesso.

Saiba mais sobre o projeto e como investir neste token em crescimento.

Compre 99Bitcoins agora

O 99Bitcoins pode ser a melhor pré-venda do momento

Os tokens utilitários estão tomando conta do mercado e podem garantir os melhores rendimentos da atualidade. O token oferece aos seus detentores informações sobre o mercado de criptomoedas. Isso é feito de forma didática através da sua plataforma que possui recursos educacionais.

Segundo os desenvolvedores, uma das principais missões do 99Bitcoins é o compromisso do token com a educação. Ou seja, a plataforma pode ser um recurso muito importante para os traders iniciantes.

O projeto está mostrando que tem poder o suficiente para angariar mais seguidores. No momento, os perfis do projeto nas redes sociais já tem muitos entusiastas, são mais de 700.00 assinantes no YouTube. Além disso, o projeto já tem mais de 16.000 seguidores no Twitter.

Publicidade

O sucesso nas redes não é sem motivo. Isso porque a plataforma do projeto possui temas importantes sobre o mercado de criptomoedas e mais de 80 horas de conteúdo para formação dos investidores. Isso torna o projeto essencial para os investidores que buscam entrar e entender melhor esse mundo.

Aprenda sobre o mercado com o inovador learn-to-earn do 99Bitcoins

No cenário dos tokens que oferecem recompensas, estudar e receber rendimentos é inovador. Isso porque os usuários da plataforma podem aprender e completar exercícios dentro do ecossistema.

Ao completar os exercícios e aumentar a aprendizagem, os investidores conseguem desbloquear mais cursos. Ou seja, essa é a possibilidade dos detentores de tokens ganharem mais recompensas, em comparação com a potencial mudança de preço do Bitcoin pós halving. Essas recompensas ocorrem graças ao novo mecanismo de recompensas chamado learn-to-earn. O sistema garante uma experiência diferente e inovadora para todos os participantes.

Outro motivo de destaque do projeto 99Bitcoins é a adoção de BRC-20. Esse é um novo padrão de token que está fazendo parte de projetos de qualidade. Esse tipo de token ajuda e facilita a implantação de contratos inteligentes na blockchain do Bitcoin. Inicialmente, o token 99Bitcoins era um token ERC-20. Depois, os desenvolvedores passaram a adotar o novo formato de token, programando o padrão BRC-20.

Publicidade

Além disso, o 99Bitcoins teve a sua qualidade atestada. Isso porque o projeto passou por uma auditoria completa realizada pela Solidproof. Ou seja, a empresa de auditoria que é líder de mercado, ressaltou a integridade do projeto, sua segurança e transparência, afirmando que não existem possíveis problemas.

Tokenomics do 99Bitcoins – a organização dos tokens pode levar o projeto além

Os desenvolvedores prometem garantir o sucesso do projeto através da sua distribuição de tokens. Isso pode levar o projeto além e tornar os tokens muito mais rentáveis.

Na organização dos tokens, 15% dos ativos ficaram destinados à fase da pré-venda. Com isso, mais investidores têm a chance de garantir o menor preço na aquisição do token. Cerca de 14% das unidades cunhadas ficou alocada para recompensas de staking. Dessa forma, mais recompensas são garantidas e os traders podem vir a participar mais ativamente na plataforma.

Os demais tokens cunhados na blockchain foram designados a alocações para os fundos do projeto, recompensas comunitárias, fornecimento de liquidez para exchanges e iniciativas de marketing. Ou seja, isso indica que o 99Bitcoins está preparado para um grande crescimento e pode ser a melhor criptomoeda para comprar agora.

A pré-venda do 99Bitcoins está crescendo rapidamente – Veja como investir agora

Em apenas alguns dias no mercado, o 99Bitcoins já arrecadou mais de 740 mil. Isso indica que os investidores estão prestando atenção no token agora e a procura deve aumentar após o halving do BTC.  Os investidores podem comprar os tokens diretamente no site do projeto. Depois da listagem, os tokens estarão disponíveis em grandes exchanges.

Os tokens podem ser comprados usando seus saldos de ETH, USDT ou então cartão de crédito. O processo de compra é facilitado caso o investidor opte por usar o token BNB.  Além disso, você pode conectar a sua carteira cripto preferida para finalizar sua compra.  Acompanhe o projeto nas mídias sociais para saber mais sobre o projeto.

Compre 99Bitcoins agora

Aviso: Este artigo tem funcionalidade exclusivamente informativa, e não constitui aconselhamento de investimento ou oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Source: CriptoFacil

Share.