A exchange Binance anunciou nesta quinta-feira (11) sua decisão de listar o token da rede Bittensor (TAO). Como resultado do anúncio, o TAO abriu o dia em alta de quase 10%, chegando ao preço de US$ 673, de acordo com o CoinGecko.

Publicidade

O Bittensor é um protocolo pioneiro de machine learning que funciona como uma rede ponto a ponto (P2P). Dessa forma, ele traz para o mundo da Inteligência Artificial (IA) a descentralização das criptomoedas. Esta descentralização abre novos caminhos para colaboração e inovação, pois facilita a criação de um mercado P2P e machine learning.

De acordo com o anúncio da Binance, as negociações do TAO começarão a partir desta quinta-feira, às 9h (horário de Brasília). A Binance introduzirá a negociação para pares específicos, incluindo TAO/BTC, TAO/USDT, TAO/FDUSD e TAO/TRY. Os clientes da exchange já podem depositar seus tokens TAO e aguardar o início das negociações.

Por outro lado, os saques de TAO vão começar na sexta-feira (12), também às 9h. Além disso, a Binance abriu mão de cobrar taxa de listagem do TAO, da mesma forma que fez na listagem de outros tokens.

Publicidade

Especulações envolvendo lançamento

A revelação da listagem do TAO na Binance despertou um sentimento de otimismo entre os investidores, que antecipam ansiosamente um potencial aumento no valor do token. Nesse sentido, o TAO abriu o dia com uma valorização moderada, mas que aumentou ao longo da confirmação da notícia.

Em situações passadas, os tokens listados na Binance frequentemente sofrem flutuações substanciais de preços, o que aumentou as especulações sobre a trajetória futura de preços do TAO. De fato, o TAO fechou a quarta-feira em queda de 2,7%, e a recente valorização é um exemplo desse “efeito Binance”.

No entanto, apesar desta queda de curto prazo, o token testemunhou uma forte valorização de 8,8% nos últimos sete dias. Seu volume de negociações atingiu US$ 83 milhões em 24 horas, uma alta de 34% em relação ao dia anterior, número que deve aumentar após o início das negociações na Binance.

 

 


Source: CriptoFacil

Share.