Você conhece os apartamentos mais luxuosos de todo o mundo? Se você chegou até cá, provavelmente está curioso e buscando saber sobre o ponto. Neste cláusula, separamos para você uma lista com os 10 apartamentos mais luxuosos do mundo. Confira!

Continua após a publicidade..

One Madison – Novidade York

Nascente: Manhattanmiami

O One Madison fica no início da avenida Madison e possui uma vista incrível do Madison Square Park. O prédio conta com 51 andares e 91 apartamentos bastante espaçosos e com muita luz procedente. A construção é moderna e os apartamentos incluem piscina coberta, liceu e sala de projeção.

Aliás, o One Madison está perto de vários restaurantes, cafeterias e supermercados. O espaço conta ainda com frasqueira de vinhos, spa, sala de cinema e concierge.

O prédio já abrigou residentes famosos uma vez que no caso de Tom Brady e Gisele Bündchen, que desembolsaram US $14 milhões de dólares por uma suíte e Rupert Murdoch, que comprou os quatro andares superiores pelo valor de US$57 milhões de dólares.  

One Thousand Museum Condos – Miami

A estrutura do One Thousand Museum é realmente impressionante. Os números são muito expressivos, uma cobertura no prédio chega ao valor de US $45 milhões de dólares.

O arquiteto Zaha Hadid foi o responsável pelo projeto, que pode ser considerado bastante ousado e inovador. São 83 condomínios de muito luxo, incluindo 70 residências de meio marchar, 8 coberturas, 4 casas em filarmónica duplex e uma única cobertura duplex.

A extensão dos apartamentos equivale ao número impressionante de 4.600 m². É de desabar o queixo, não é mesmo?

Aliás, os apartamentos são projetados com 2 andares e possuem spa e um terraço com vista para Miami, assim uma vez que heliponto privado. Seus criadores são Gregg Covin e Louis Birdman.

Clermont Residence – Cingapura (Ásia)

O luxuoso prédio definitivamente não é para qualquer um. Estima-se que os apartamentos valham atualmente murado de US $124 milhões de dólares. Um dos mais caros da região, sem nenhuma incerteza. São 180 apartamentos, incluindo uma cobertura de 1.347,09 m² de extensão.

Continua após a publicidade..

Aliás, o prédio fica perto de vários shoppings, restaurantes e de baladas para uma experiência de vida noturna bastante intensa.

56 Leonard – Novidade York, um dos apartamentos mais luxuosos do mundo

56 Leonard é um dos arranha-céu mais impressionantes do mundo. Situado em Manhattan, Novidade York, possui 250 metros de profundeza e foi planejado pela empresa Herzog & de Meuron.

O prédio possui 57 andares e é todo feito de vidro escorado, que vão do soalho ao teto, podendo assim oferecer aos seus usuários uma vista de toda a cidade. É uma das residências mais caras vendidas em Manhattan, sua cobertura vale zero menos do que US$ 47 milhões

Opus Hong Kong

O Opus Hong Kong fica situado na Stubbs Roads, no Peak, o lugar mais elevado da cidade. Com 12 andares, o arranha firmamento tem vista para toda a cidade e apartamentos de 557 m².

O prédio foi construído pelo arquiteto canadense Frank Gehry e o preço supremo até o momento foi de US $58.6 milhões de dólares. Com a primeira construção arquitetônica na Ásia, estima-se que os custos tenham chegado a US $27 milénio dólares o metro. O design é bastante moderno e a estrutura de deixar qualquer um babando.

South Bank Tower – Londres, um dos mais imponentes apartamentos do mundo

O South Bank Tower fica localizado em Stamford Street, Londres. Criado em 1932, sua estrutura até meados de 2005, era de 111 metros. O prédio foi criado pelo arquiteto Richard Seifert e John Laing.

Continua após a publicidade..

Com o passar dos anos, o prédio sofreu modificações. Em 2013, seis novos andares foram acrescentados ao imóvel, o que aumentou o seu tamanho para 128,4 metros, com 173 apartamentos. Em seguida, mais uma solicitação foi feita, adicionando mais 5 andares e elevando o prédio para 155 metros de profundeza e mais 18 apartamentos. As obras foram finalizadas em 2017.

A cobertura do prédio chega ao incrível valor de US $90 milhões de dólares.

One57 – Novidade York, um dos apartamentos mais luxuosos do mundo

O One57 fica localizado em Midtown, Manhattan, em Novidade York. O prédio possui 306 metros de profundeza e 75 andares, sendo um dos mais altos arranha-céus da cidade. Foi desenvolvido por um projeto de Extell de Gary Barnett, são 95 condomínios e muitas atividades: yoga, ateliê de arte, artesanato e sala destinada ao treinamento de pets.

A cobertura no One57 está avaliada em US $90 milhões de dólares.

432 Park Avenue – Novidade York

Em dezembro de 2015, foi inaugurado o arranha-céu Park Avenue. Todo feito em aço e vidro, o prédio fica situado no meio de Manhattan, perto do Meão Park. Sua construção foi um projeto de Rafael Viñoly e a empresa The Macklowe Organization.

O terceiro prédio mais elevado de Novidade York, é sem incerteza, de tirar o fôlego. São 9 milénio m² e 96 andares, além de uma vista espetacular para a cidade. Os moradores também não correm o risco de desabar no tédio, já que o lugar apresenta diversas atividades: sala de jogos, livraria, cinema, restaurantes, jardins e uma piscina de 12 metros, além de chegada privativo e motorista.

A cobertura dessa espetacular construção vale US $95 milhões de dólares.

One Hyde Park – Londres

Se você achou os preços caros até cá, vai desabar para trás com o preço dessa cobertura. Zero menos do que US $227 milhões de dólares. Apesar de não ser classificado uma vez que um arranha-céu, não há uma vez que negar a grandiosidade do prédio e sua estrutura impecável.

Ele está entre os 10 apartamentos mais caros do mundo e os moradores têm diversas regalias uma vez que simulador de golfe, cinema privado e quadra de squash. É ou não é um lugar fantástico?

Tour Odéon Tower – Mônaco, o apartamento mais luxuoso do mundo

O topo da nossa lista não podia deixar de ser muito peculiar, não é mesmo? O Tour Odéon Tower é o segundo maior da costa mediterrânea, possui 170 metros de profundeza e os seus condomínios possuem uma vista incrível que vai do soalho até o teto de cada apartamento.

E não para por aí, os moradores podem exercitar diversos comandos e atividades graças ao seu sistema interno de controles touchscreen, saunas, piscinas, cinema e motorista pessoal.

Um apartamento no Tour Odéon Tower possui 3.330 m² e é distribuído em 5 andares. São 70 apartamentos de luxo, de 1 a 6 quartos e um apartamento custa o equivalente a US $400 milhões de dólares.

E aí? Gostou de saber os apartamentos e edifícios mais luxuosos do mundo? Com toda a certeza, os preços e a acessibilidade desses lugares é só para quem pode. Mas não custa sonhar, não é verdade? Conte-nos qual foi o prédio mais custoso que você já entrou.

Continue cá com a gente. Leia também:

As 6 casas sobre rodas mais valiosas do mundo

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!