A plataforma de negociação de criptomoedas OKX fez um anúncio nesta quarta-feira (17) direcionado ao mercado brasileiro. A exchange anunciou uma significativa reformulação em sua estrutura de taxas para os usuários do Brasil.

Publicidade

Segundo o anúncio, a mudança nas taxas não só visa a redução de custos para os clientes, mas também introduz um conceito inovador de taxas negativas para determinados usuários.

De acordo com a OKX, a nova estrutura inclui um sistema de níveis que recompensa os usuários com saldos significativos em conta ou com volumes substanciais de negociação. Uma das mudanças mais notáveis é a introdução de taxas de maker negativas para usuários com saldos superiores a R$ 5 milhões, permitindo que eles lucrem com suas transações.

Publicidade

Além disso, a exchange oferecerá taxas de maker zeradas para transações de criptomoedas para usuários brasileiros com saldo de R$ 2 milhões ou mais.

  • Leia também: OKX: principais executivos deixam a exchange de criptomoedas

OKX tem planos maiores para o Brasil

Publicidade

Guilherme Sacamone, diretor-geral da OKX Brasil, destacou a importância dessa nova estrutura de taxas no Brasil. De acordo com o diretor, a nova estrutura representa um marco para a negociação de criptomoedas no país, proporcionando valor e simplicidade incomparáveis aos usuários.

A empresa também enfatizou a inclusão de pares de negociação em reais, permitindo que usuários e instituições depositem fundos via PIX e negociem uma ampla gama de criptomoedas. Isso inclui USDT, BTC, ETH e outros 147 pares de USDT com os livros de ordens globais da OKX.

Sacamone ressaltou o compromisso da OKX com a segurança, transparência e satisfação do usuário. Ainda de acordo com o direto, a plataforma vai continuar com publicação regular de relatórios mensais de Prova de Reservas.

Com essas mudanças, a OKX busca tornar a negociação de criptomoedas mais acessível e atrativa do que nunca para os investidores brasileiros.

  • Leia também: PayPal remove proteções para negociação de NFTs

Source: CriptoFacil

Share.