A exchange MEXC lançou a campanha Kickstarter, onde os usuários podem comprometer tokens MX Token para apoiar seu projeto favorito. E como resultado da campanha, a plataforma anunciou que lançará a memecoin SMOG em sua plataforma.

Publicidade

De acordo com o perfil oficial da MEXC no X, a listagem começará a partir da quarta-feira (3). Este lançamento deve impactar ainda mais a demanda pela SMOG, que já foi um dos maiores lançamentos de memecoins da Solana em 2024. Além das negociações, a MEXC também deve fornecer acesso ao airdrop da SMOG, um dos mais aguardados do mercado.

No entanto, ainda é possível participar do airdrop adquirindo SMOG a um preço abaixo do mercado.

Publicidade
  • Leia também: Piada de 1º de abril faz investidores terem prejuízo de até 25%

Chegada na MEXC

Além do lançamento da SMOG, a MEXC dará aos clientes a chance de participar de um pool de recompensas no valor de US$ 30.000. Essas recompensas serão pagas em SMOG, o que significa que a exchange distribuirá mais de 110 mil unidades da memecoin.

Publicidade

Para participar, os usuários podem comprometer tokens MX e ganhar parte desse airdrops. O valor mínimo de participação é de 1.000 MX, enquanto que o valor máximo é de 500 mil. Quanto mais tokens MX o usuário deixar no pool, maior será a sua recompensa no airdrop.

A quantidade máxima de MX que você pode comprometer depende do saldo de MX na carteira no momento do snapshot. Para avaliar esse saldo, a equipe da exchange vai tirar uma foto dos acervos de MX dos usuários durante o período do snapshot.

No entanto, se você não deseja participar do airdrop nem quer pagar mais caro pela SMOG na exchange, pode adquirir suas moedas pelo site oficial. Lá, você pode adquirir suas SMOG com 10% de desconto em relação ao preço de mercado e ainda participar da segunda rodada de airdrop da memecoin.

Para fazer isso, clique aqui, conecte sua carteira através do site oficial e garanta suas SMOG com um excelente desconto.

  • Leia também: Memecoin MEW sobe 30% após anúncio de listagem na Bitget


Source: CriptoFacil

Share.