Publicidade

O mercado cripto incorporou a preocupação com a crise climática à possibilidade de ganhar dinheiro, e tokens que exploram esse conceito têm atraído bastante investimento, como é o caso do Dogecoin20. A pré-venda já foi atingiu sua meta, mas ainda dá tempo de se engajar no projeto antes da listagem, e comprar o token com preço reduzido.

Por operar na rede blockchain Ethereum, que utiliza o mecanismo Proof-of-Stake, o Dogecoin20 contribui para uma expressiva redução do consumo de energia, um dos grandes desafios do setor cripto. Dessa forma, quem opta pelo stake do token investe no rendimento passivo, com grande potencial de retorno, e ainda ajuda a preservar o meio ambiente.

A pré-venda do Dogecoin20 já se revelou um sucesso, com mais de US$ 10 milhões arrecadados. Nos primeiros quatro dias, a moeda meme já tinha vendido 2 milhões de tokens. Em menos de cinco dias, a pré-venda já tinha chegado a 50% da sua meta.

Atualmente, o DOGE20 custa US$0,00022. A criptomoeda será listada ainda em abril, na Uniwasp, uma das maiores exchanges descentralizadas. Ou seja, resta pouco tempo para aproveitar o preço de pré-venda. Vale destacar, ainda, que a escolha da Uniwasp para a listagem do token busca garantir ainda mais facilidade e segurança às transações de compra e venda.

Crescimento recente das moedas meme impulsiona Dogecoin20

 

Publicidade


 

Além de surfar na tendência green crypto, o Dogecoin20 está atrelado a outro hype do momento: o crescimento das moedas meme e, particularmente, de tokens inspirados em animais. O DOGE20 associa sua imagem ao Dogecoin, que tem como mascote o cachorro-meme Doge.

Não por acaso, o lançamento to DOGE20 em exchange será no dia 20 de abril, o famoso Doge Day, associada ao gigante Dogecoin. Os projetos, no entanto, não têm relação direta.

O grande número de seguidores do Dogecoin em seu canal do Telegram mostra que essa estratégia de marketing vem funcionando e mobilizando a comunidade. Mais de 4.800 pessoas já participam do canal. O engajamento da comunidade, como se sabe, é um fator decisivo para o sucesso das moedas meme no longo prazo.

Programa de staking já conta com mais de 34 milhões de tokens DOGE20

Publicidade

Outro diferencial da nova meme coin é a oferta limitada de tokens que serão disponibilizados. O volume total anunciado é de 140 bilhões de tokens.

Ao determinar uma quantidade máxima de DOGE20 em circulação, o time responsável pelo projeto aposta na fórmula da procura maior do que a demanda, que impulsiona o crescimento do preço do token.

O programa de staking, por sua vez, começa a valer ainda na pré-venda, se você optar por esse modelo de rendimento passivo. Muitos investidores já fizeram isso. Quando esse artigo foi escrito, o stake do Dogecoin20 já contava com mais de 34 milhões de tokens DOGE20.

De acordo com o planejamento estratégico do Dogecoin20, a distribuição de tokens vai destinar: 25% para pré-venda, 25% para marketing, 25% para treasury, 15% para recompensas por staking e 10% para liquidez em exchange.


Além do mais, o projeto reforça a segurança e a transparência, elementos bastante competitivos no universo cripto. Segundo a equipe do Dogecoin20, os contratos inteligentes do projeto foram auditados pela Coinsult, especialista em segurança blockchain.

Para quem se interessar em participar do projeto e aproveitar os preços da pré-venda, é possível usar ETH, BNB ou USDT para comprar tokens DOGE20. Explore o site do projeto e as condições da pré-venda, além de se manter atualizado sobre os desdobramentos do projeto em suas redes sociais.

Compre Dogeocoin20 agora

Aviso: Este artigo tem funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Source: CriptoFacil

Share.