Oracle Meme ($OMEME) é um projeto emergente de meme coin que vem com capacidades avançadas de inteligência artificial (IA).

Publicidade

Com um gerador de memes com IA, gerador de meme coins, rede de camada-2 para memes, carteira de memes e launchpad de memes em desenvolvimento, o projeto tem atraído muita atenção. A princípio, prevê-se que irá se tornar a próxima grande novidade no mercado cripto.

Visite Oracle Meme Agora

O que está por trás do FOMO do $OMEME?

Primeiramente, Oracle Meme é um inovador no nicho de meme coins, distinguindo-se da multidão de tokens superficiais. Além disso, uma visão ambiciosa e capacidades avançadas de IA destacam o grande potencial de crescimento do projeto.

As meme coins têm crescido em popularidade nos últimos anos. Elas têm conseguido manter seu apelo mesmo durante quedas mais amplas do mercado, registrando ganhos significativos em dígitos duplos e triplos.

É desnecessário dizer que elas também são notórias por perdas acentuadas que podem acabar com carteiras da noite para o dia.

Apesar desses riscos, o nicho está sempre em alta. No entanto, o potencial total do setor permanece amplamente inexplorado. A falta de conhecimento técnico, recursos e expertise impede muitos de se aventurarem no mercado de meme coins.

Oracle Meme pretende acabar com isso.

O projeto está introduzindo uma gama de produtos que ampliam o mercado de meme coins para mais usuários. Aqui está uma visão rápida deles:

Publicidade
  • Gerador de Memes com IA: Criação de memes simplificada. A plataforma oferece sugestões geradas por IA, elementos personalizáveis e recursos de compartilhamento sem complicações.
  • Gerador de Meme Coins: Usuários podem criar suas próprias meme coins sem esforço, independentemente de conhecimento técnico.
  • Rede de Camada-2 para Memes: Uma solução escalável e eficiente de camada-2 para transações rápidas e econômicas em toda a plataforma Oracle Meme e suas associadas.
  • Carteira de Memes: Um hub centralizado para os usuários gerenciarem todos os seus memes convenientemente em um só lugar.
  • Launchpad de Memes: Uma plataforma para o lançamento sem atritos de novas meme coins. Ela fornecerá oportunidades de investimento antecipadas para os detentores de tokens $OMEME.

Oracle Meme também planeja introduzir mais conceitos e produtos alinhados com as tendências dinâmicas do mercado. O objetivo do projeto é se tornar um hub para os amantes de meme coins.

Renda passiva atraente, tokenomics estratégico

A estratégia de alocação de tokens do $OMEME é projetada para promover o crescimento a longo prazo da plataforma.

Por exemplo, os investidores podem começar a fazer staking de seus tokens já na fase de pré-venda para ganhar recompensas atraentes. A alocação substancial incentiva os investidores a manterem seus tokens por um longo período. Isso desencoraja vendas prematuras.

Na fase inicial de pré-venda, o rendimento anual percentual (APY) de staking pode chegar a 107%. É algo difícil de ignorar.

O token $OMEME tem um suprimento limitado de 50 bilhões de tokens. Além disso, 10 bilhões de tokens são reservados para recompensas de staking, o que representa 20% do total de tokens.

Publicidade

Os fundos levantados na pré-venda serão alocados para o desenvolvimento do projeto, iniciativas de marketing e liquidez. O token $OMEME serve a várias funções dentro do ecossistema, como staking, microtransações, votação e gorjetas, para citar apenas algumas.

Por fim, o token também irá promover colaborações em diferentes domínios, como jogos e DeFi, à medida que o projeto cresce e evolui.

Visite Oracle Meme Agora

$OMEME faz a diferença

Vemos poucas ideias criativas no mercado de meme coins. A maioria são apenas duplicatas de projetos populares como Dogecoin, Shiba Inu e Pepe. Ou seja, isso explica por que a maioria das meme coins fracassa poucos dias após o lançamento.

A entrada no mainstream se apresenta como um desafio para os criadores de novas meme coins, devido à escassez de recursos técnicos, capital e conhecimento especializado na indústria. Mesmo que consigam lançar uma moeda, projetos promissores lutam para ganhar tração devido aos orçamentos limitados de marketing.

Para os investidores, a dificuldade está em distinguir meme coins valiosas da enxurrada de imitações que copiam populares como Dogecoin e Shiba Inu. O resultado? Eles frequentemente optam por aquelas que estão em alta, mesmo que suas perspectivas de crescimento a longo prazo sejam limitadas.

As altas taxas de transação em certas redes também desencorajam pequenos investidores. Além de tudo, outro desafio são os golpes e rug pulls, que impedem investidores tradicionais de entrar no mercado.

Oracle Meme pretende superar esses problemas com sua suíte de produtos avançados com IA.

Pré-Venda prevista para começar em 27 de maio de 2024

A pré-venda do $OMEME vai começar em 27 de maio de 2024. O exclusivo portal de investimento antecipado permitirá aos investidores adquirir o token por preços bastante descontados. Porém, antes do lançamento da pré-venda, o projeto tem se concentrado em construir sua comunidade.

Logo, a estratégia funcionou. A crescente comunidade do $OMEME é reminiscente de meme coins como Shiba Inu e Pepe. Além disso, uma comunidade fiel é fundamental para o sucesso de um projeto de meme coin, e a Oracle Meme conseguiu estabelecer a base para o engajamento nas redes sociais.

Por fim, a embalagem única do Oracle Meme, combinando elementos de meme coin e cripto IA, indica uma forte ação de preço no lançamento do token. O projeto está pronto para competir pelos rankings de top meme coin este ano.

Visite Oracle Meme Agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Source: CriptoFacil

Share.