Você já parou para se perguntar sobre quais são as casas mais caras do mundo? Provavelmente, se você chegou até cá deve estar curioso. Onde é que as maiores e mais ricas celebridades moram e quanto vale a mansão mais faceta do mundo? Respondemos a todas essas perguntas neste item, para saber mais continue a leitura a seguir e confira!

Continua após a publicidade..

10. The Pinnacle – Estados Unidos

A mansão não é uma das maiores que serão mostradas até cá, no entanto seu valor está diretamente relacionado à sua localidade, devido a vista. O possuidor atual chama-se Tim Bilxseth, um promotor imobiliário que reside nos Estados Unidos.

O lugar possui piscinas, lugar para esquiar e seu próprio teleférico para quem deseja passear e ter uma visão de cima. O valor estimado da mansão é de U $155 milhões de dólares, e sim, uma das casas mais caras do mundo.

9. Franchuk Villa – Ucrânia

A mansão conta com 5 andares. Localizada na Ucrânia, sua proprietária chama-se Elane Franchuk, e é filha de um ex-presidente ucraniano. O valor estimado do imóvel para figurar na lista das casas mais caras do mundo é de U $161 milhões de dólares.

Dentro da luxuosa mansão, há diversas atividades, uma vez que sauna e teatro. Além de ginásio para prática de esportes.

8. Mansão Hearst – Estados Unidos

O fortaleza Hearst foi projetado por Julia Morgan. O espaço conta com mais de 8.400 m² e sua construção ocorreu entre os anos de 1919 e 1947. O fortaleza já promoveu diversos eventos destinados a pessoas muito importantes do meio político e artístico.

A construção conta com 56 quartos, 61 banheiros e 19 salas. Outro elemento que labareda a atenção no Fortaleza é a enorme piscina inspirada no estilo heleno romano. Willian Hearst, nome oferecido ao Fortaleza, foi um grande nome da notícia e entretenimento.

7. Fairfield Pond – Estados Unidos

A mansão de Fairfield está situada em Novidade York, Estados Unidos e pertence ao milionário Ira Rennert. De frente para o oceano Atlântico, a mansão é avaliada em U S$198 milhões de dólares, colando ela uma vez que uma das casas mais caras do mundo.

A luxuosa residência conta com 29 quartos e 39 banheiros. Sua extensão é de 250 milénio m² e há muitas atividades de lazer, uma vez que: quadras para esporte (tênis e basquete), boliche e sala de jantar para convidados.

Continua após a publicidade..

 6. The Odeon Tower Penthouse, Monaco

O Odeon Tower Penthouse é o segundo maior prédio da costa mediterrânea, com 170 metros de profundidade. Com painéis de vidro e uma vista superabundante para o Volta de Mônaco de Fórmula 1.

Os apartamentos são deslumbrantes e chegam a 5 andares, com muitos privilégios uma vez que sauna, piscinas, spa, motorista e limpeza. Um dos apartamentos, localizado no ponto mais cimeira do prédio, possui seu próprio elevador privativo e toboágua. A cobertura esta na lista das casas mais caras do mundo e vale US $330 milhões de dólares. E o m² é um dos mais caros do mundo, chegando perto da marca de US $1 milhão de dólares.

5. Le Palais Bulles – França

Esta mansão é dissemelhante dos estilos mais tradicionais e tem inspirado muitas outras construções ao volta da França. Com grutas e casas trogloditas, a mansão fica em frente ao mar Mediterrâneo e atualmente pertence ao francesismo Pierre Cardin, que passa férias na luxuosa moradia.

A construção do Le Palais Bulles ocorreu entre os anos de 1979 e 1984. Ela conta com piscinas, jardins e anfiteatros com grande capacidade. Estima-se que o valor da mansão seja de US $390 milhões de dólares, ficando em destaque na lista das casas mais caras do mundo.

A arquitetura, os móveis assinados por famosos designers e o aproximação à natureza são diferenciais do Fortaleza.

Continua após a publicidade..

4. Villa Les Cedres – França

A posição 4 da nossa lista das casas mais caras do mundo é uma mansão pertencente à Riviera Francesa. A luxuosa mansão conta com 14 quartos e, em 2020, foi vendida a um bilionário ucraniano chamado Rinat Akhmetov.

O lugar foi fundado em 1830 e já foi vendido pelo valor de U U$ 410 milhões de dólares a David Campari-Milano, que a revendeu em seguida para o ucraniano. A mansão possui 1672m² e muitos outros espaços uma vez que estábulos e piscinas de grande porte.

Seu possuidor original foi o rei Leopoldo II, da Bélgica (finalidade em que a mansão foi construída).

3. Villa Leopolda – França

A Villa Leopolda fica localizada na Riviera Francesa e é uma das casas mais caras do mundo. A mansão pertence à brasileira Lily Safra, viúva do banqueiro Edmond Safra.

Estima-se que o valor da mansão seja de US $750 milhões de dólares, figurando na 3ª posição da lista das casas mais caras do mundo.

A mansão conta com 11 quartos, 14 banheiros, heliponto, piscina, estufa mercantil e cozinha do lado de fora. A mansão já foi de várias pessoas famosas e até mesmo cenário do filme To Catch a Thief, em 1955. A propriedade tem um espaço com 80 milénio m², com bosques, jardins e muitas árvores frutíferas.

2. Antilia Tower – Índia

A número 2 da lista das casas mais caras do mundo tem uma vez que proprietário desta luxuosa torre o bilionário indiano Mukesk Ambani. O espaço possui zero mais, zero menos que 36.161m², além de 27 andares. Estima-se que a mansão valha US $2 bilhões de dólares.

Para manter a torre funcionando, são ao todo, 600 funcionários trabalhando a todo o momento. O que mais labareda a atenção na construção é a extravagância, são seis andares destinados unicamente a zelar os carros, além de cinema, elevadores, estação de serviço e capacidade para resistir a um terremoto de até 8 graus na graduação Richter. E aí, vale o preço?

1. Buckingham Palace – Inglaterra

O top 1 do nosso ranking das casas mais caras do mundo, ou seja, a mansão mais faceta do mundo é o luxuoso Palácio de Buckinghan, situado em Londres. A mansão conta com um totalidade de 775 quartos, sendo 52 deles destinados à realeza. A quantidade de banheiros é maior do que os quartos reais, número de 78 ao totalidade. Já os escritórios pertencentes ao Palácio da reino são 92 ao todo.

Desde 1837, a família real britânica é proprietária do Palácio e o seu valor é estimado em U $2,9 bilhões de dólares. A mais conhecida e luxuosa mansão da rainha Elizabeth II não poderia valer menos.

O Palácio é um dos mais visitados tanto pelos eventos de visitas ao Estado, quanto por turistas de todo o mundo interessados em ver de perto levante grande monumento. O mais bacana é que no verão, devido a exiguidade da rainha é verosímil saber algumas dependências da mansão da realeza.

E aí? Gostou de saber as casas mais caras do mundo? Conta para a gente: qual foi a mansão mais faceta que você viu de perto?

Continue cá com a gente. Leia também:

As mansões mais caras do Brasil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!