Os investidores têm pouco mais de cinco dias para adquirir o token pioneiro em mineração de Bitcoin na nuvem, o Bitcoin Minetrix ($BTCMTX), antes que sua pré-venda seja concluída.

Publicidade

Após arrecadar impressionantes US$ 13 milhões, o token agora está na etapa final de uma ICO com trinta e nove fases. Isso significa que ele mantém um preço fixo de US$ 0,0148 até o término da ICO, agendado para 12:00 UTC do sábado, 28 de abril.

A partir desse momento, os ralis pós-halving do Bitcoin podem potencialmente impulsionar o token a novas alturas após sua listagem em exchanges.

A razão para isso é que, desde sábado, 20 de abril, os mineradores de Bitcoin agora recebem 3,125 BTC por bloco, reduzindo pela metade a recompensa anterior de 6,25 BTC.

Mas isso não tornou a mineração de Bitcoin menos lucrativa? Essa é uma questão complexa; a resposta simples é não, definitivamente não. Já tivemos três halvings anteriormente, e cada um deles aumentou a lucratividade do Bitcoin.

Veja, embora as recompensas da mineração tenham diminuído, a demanda por Bitcoin ainda está próxima ou no nível mais alto, graças ao aumento da demanda institucional, especialmente após o lançamento de onze ETFs de Bitcoin nos EUA em janeiro.

Portanto, quando há menos Bitcoin disponível para atender à mesma demanda, o BTC em circulação se torna mais valioso. É por isso que os três halvings anteriores do Bitcoin provocaram rallys de alta.

Publicidade

Tudo isso para dizer que este é realmente o momento ideal para um token que remova as barreiras de entrada no mundo da mineração de Bitcoin.

Comprar Bitcoin Minetrix Agora

Bitcoin Minetrix (BTCMTX): Um breve resumo

O Bitcoin Minetrix utiliza contratos inteligentes de Ethereum para oferecer aos investidores maiores rendimentos por meio de um protocolo de staking que, de fato, minera Bitcoin real.

Publicidade

Como funciona? Tudo o que alguém precisa fazer é simplesmente comprar e fazer staking de BTCMTX através do site. Não há compra mínima e a retirada de tokens é simples, tornando-se uma entrada de baixo risco na mineração em comparação com a compra e implantação de hardware de mineração especializado.

Atualmente, os usuários podem fazer staking de seus BTCMTX para ganhar mais BTCMTX durante a pré-venda. No entanto, após o lançamento da plataforma, os usuários que fizerem staking e emprestarem seus BTCMTX para o protocolo receberão créditos de mineração na nuvem, representando poder de hash.

Quanto mais poder de hash os usuários acumularem, mais tentativas o software de mineração na nuvem da Minetrix poderá fazer para resolver os puzzles criptográficos da rede e validar blocos de transações (ou seja, minerar) em troca de recompensas BTC.

A plataforma também recompensa o staking com mais BTCMTX, alimentando ainda mais o ciclo de staking/mineração e gerando uma lucrativa dupla fonte de receita.

Antes do Minetrix, a mineração era uma atividade altamente centralizada, realizada por empresas de mineração especializadas, instituições e por aqueles com dinheiro, espaço e energia para rigs de mineração intensivos em energia.

O Bitcoin Minetrix retorna a criptomoeda à sua essência fundamental de descentralização, colocando capacidades de mineração nas mãos de todos.

Investidores interessados têm pouco mais de cinco dias para se prepararem para os ralis pós-halving.

Comprar Bitcoin Minetrix Agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Source: CriptoFacil

Share.