O processo de votação para a fusão entre os protocolos com foco em Inteligência Artificial (IA) Fetch.ai, Ocean Protocol e SingularityNET continua a gerar interesse, com a comunidade da Fetch.ai aprovando a primeira proposta sobre a fusão nesta terça-feira (09).

Continua após a publicidade..

A aprovação marca um avanço significativo no caminho rumo à integração dos projetos de IA. Em uma declaração feita na segunda-feira (08) através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), a Fetch.ai anunciou que sua comunidade votou com uma esmagadora maioria de 99,8% a favor da proposta, que visa renomear o projeto para Super Inteligência Artificial (ASI).

A primeira proposta não apenas trata da mudança de nome da rede e do token FET associado, mas também aborda questões técnicas. Isso inclui um hard fork dos contratos de token FET na rede Ethereum e na rede BNB Smart. Além disso, envolve uma adaptação no fornecimento total do token para acomodar a fusão com os protocolos Ocean e SingularityNET.

Continua após a publicidade..
  • Leia também: Executivo da Binance é transferido para cela subterrânea na Nigéria

Fusão entre Fetch.ai, Ocean e SingularityNET avança

Seguindo o impulso positivo, a Fetch.ai anunciou também na segunda-feira o início da votação para suas segunda e terceira propostas, encorajando os usuários a expressarem suas preferências com seus tokens FET. As propostas subsequentes visam ajustar a oferta de tokens ASI para incorporar a fusão da AGIX e OCEAN em diversas relações de preços específicas.

Continua após a publicidade..

A antecipação em relação à formação da ASI, que estreará com um valor de mercado estimada em US$ 7,5 bilhões, refletiu-se nos preços dos tokens AGIX, FET e OCEAN. Todos os criptoativos registraram ganhos nos últimos 7 dias, de acordo com os dados da CoinGecko. AGIX, por exemplo, valorizou 34%. Enquanto isso, FTE saltou 2,2% e OCEAN subiu 2,8%.

O sucesso da fusão proposta poderia potencialmente catalisar uma recuperação dos tokens de IA nos próximos meses, conforme declarado anteriormente pelos projetos envolvidos. O objetivo principal da fusão é garantir que o desenvolvimento da IA Geral e Super Inteligência Artificial permaneça aberto, democrático e descentralizado, como destacou o Dr. Ben Goertzel, fundador e CEO da SingularityNET.

  • Leia também: Ethena: Dólar sintético USDe atinge novo marco e token ENA dispara

Source: CriptoFacil

Share.

Eu sou a Joseana, criadora do GANHANDO GRANA. Sou apaixonado por ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro, e acredito que o conhecimento é o poder. O GANHANDO GRANA é um site dedicado a fornecer informações valiosas sobre vagas de emprego, finanças pessoais e mercado financeiro. Nosso conteúdo abrange uma ampla gama de tópicos. Além disso, oferecemos uma seção de renda extra/renda online, com informações sobre como ganhar dinheiro adicional ou começar seu próprio negócio online. Acredito que todos têm o potencial de alcançar o sucesso financeiro, e estou aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Acesse o GANHANDO GRANA hoje mesmo e comece a trilhar seu caminho para o sucesso!