Quer saber como ganhar dinheiro no Mercado Pago? Então veio ao lugar certo.

Publicidade

Existem diversas oportunidades para conseguir dinheiro no Mercado Pago, como: convidar amigos, recarregar seu celular, pagar boletos e contas com seu cartão de crédito, ganhar rendimento sobre o dinheiro na sua carteira digital, aproveitar promoções e cashback e divulgar as maquininhas da plataforma.

Para te ajudar a aumentar seus ganhos e conseguir uma renda extra com o Mercado Pago, nós criamos este guia, onde te mostramos detalhes de como lucrar, e como é possível ganhar mais dinheiro.

Vamos lá?

1. Convide amigos

Recomendar o Mercado Pago é uma jogada inteligente para aumentar seus ganhos, além de ser extremamente simples.

Ao convidar amigos e familiares para usar a plataforma, você não só ajuda eles a simplificar transações financeiras, mas também pode ganhar uma grana extra.

Tudo que você precisa fazer é gerar um código de convite direto no aplicativo e compartilhá-lo nas suas redes, como WhatsApp e Facebook. Com o programa “Convide e Ganhe” quando as pessoas que você indicou começarem a usar o serviço, você recebe até R$ 20 por cada uma delas.

2. Recarregue seu celular

Você sabia que recarregar seu celular pelo Mercado Pago pode não só ser conveniente, mas também uma forma de economizar e até ganhar dinheiro? Isso mesmo!

Ao utilizar o saldo que você já tem na conta do Mercado Pago ou mesmo cadastrando um cartão de crédito pessoal, você abre a porta para aproveitar promoções exclusivas. Essas ofertas podem incluir até 10% de desconto em cada recarga ou até mesmo o resgate de um bônus no valor total da recarga, que você pode acumular para usar na próxima vez.

3. Pague boletos e contas

Com o Mercado Pago, você consegue pagar os boletos do dia a dia de maneira segura e ainda pode aproveitar as vantagens de cashback em alguns desses pagamentos.

O app, que já é reconhecido por sua estabilidade e segurança, oferece essa possibilidade há bastante tempo, firmando-se como uma opção confiável no mercado.

Publicidade

Fazer isso é fácil: é só baixar o aplicativo, disponível tanto no Google Play quanto na App Store, fazer o cadastro e começar a usar. O Mercado Pago aceita boletos de mais de mil empresas, e o pagamento pode ser feito de diversas formas, como cartões virtuais, crédito, débito ou até mesmo usando o saldo da sua conta Mercado Pago.

E sabe o melhor? Ao pagar suas contas com um cartão de crédito que oferece acumulo de pontos e cashback, você ganha duas vezes!

Leia também: Como ganhar dinheiro com cartão de crédito

4. Rendimento da carteira digital

Se você tem algum dinheiro parado e está procurando uma forma rentável de fazê-lo crescer, o Mercado Pago tem uma ótima opção para você.

Com a plataforma, o saldo que você mantém em sua conta pode render impressionantes 100% do CDI, um valor superior ao rendimento da poupança tradicional. E o melhor? Você não fica preso! Pode movimentar sua grana quando quiser, seja para enviar, receber ou fazer pagamentos, e ainda continua aproveitando essa excelente rentabilidade.

Publicidade

Para ativar este benefício, é simples: no aplicativo, clique em “Gerar Rendimentos” logo abaixo do seu saldo. A partir daí, qualquer quantia que você adicionar à sua carteira digital começa a render automaticamente.

5. Promoções e Cashback

Você já pensou em fazer suas compras habituais e ainda economizar uma boa grana? Com o Mercado Pago, isso é totalmente possível!

Utilizando o app, você tem acesso a uma série de descontos exclusivos e até cashback em várias lojas e estabelecimentos parceiros. Imagina só comprar no Burger King, Petz, e Habib’s com um precinho mais amigo?

E não é só isso: o aplicativo ainda facilita a sua vida mostrando quais desses estabelecimentos com descontos especiais estão mais próximos de você.

Essas promoções e oportunidades de receber uma parte do seu dinheiro de volta são atualizadas frequentemente, tornando o uso do app uma experiência ainda mais empolgante e vantajosa.

Leia também: O que é cashback e como ganhar dinheiro de volta?

6. Promova a maquininha Point do Mercado Pago

Você já conhece a maquininha Point do Mercado Pago? Agora, imagine poder ganhar uma boa grana apenas indicando esse produto super útil para outras pessoas! É isso mesmo, ao participar do Programa Indique e Ganhe do Mercado Pago, você compartilha o seu código exclusivo, e a cada maquininha Point comprada através dele, você recebe uma bonificação direto na sua Conta Mercado Pago.

E sabe o que é ainda mais bacana? Você pode oferecer a Point com um desconto especial, facilitando a decisão de compra do seu indicado e aumentando suas chances de lucrar mais!

Os ganhos variam de acordo com o modelo da maquininha escolhida e o valor é creditado em sua conta em até 15 dias úteis após a confirmação da compra. Por exemplo, indicando a Point Smart, você pode ganhar até R$ 150!

Isso sem contar que, além dos lucros com as indicações, você está ajudando amigos e conhecidos a aceitarem pagamentos com mais facilidade em seus negócios.

7. Receba pagamentos

Você já pensou em usar o Mercado Pago para receber pagamentos das suas vendas online, seja em e-commerce ou nas redes sociais? Pois saiba que essa é uma opção super prática e vantajosa.

Além de ser uma solução para receber os valores dos produtos anunciados no Mercado Livre, o Mercado Pago também facilita o recebimento de pagamentos de outros clientes, e o melhor: você pode usar PIX ou QR Code e ter o dinheiro disponível na hora.

Para facilitar ainda mais, utilize a funcionalidade “Cobrar com o Link” do aplicativo. É totalmente gratuito e você pode compartilhar o link de pagamento pelas redes sociais.

Já se você tem um site próprio como um e-commerce, e busca um meio de pagamento mais completo, o checkout Pro é uma ótima escolha. Ele aceita várias bandeiras e oferece outras funções super úteis.

Conclusão

Neste artigo, vimos que o Mercado Pago oferece várias formas inteligentes e práticas de ganhar dinheiro, desde aproveitar promoções e cashbacks até gerar rendimentos com a carteira digital. Com opções acessíveis para todos, desde usuários comuns até vendedores e divulgadores de produtos, o aplicativo se destaca como uma ferramenta valiosa não só para transações financeiras, mas também como uma fonte de renda extra, enfatizando a importância de estar atento às oportunidades e saber aproveitá-las ao máximo.

Fonte: BeFreela

Share.